FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Receita Caseira de Ice


Alguns amigos já tiveram o prazer de experimentar a minha receita do INCONFUNDÍVEL ICE CASEIRO e como eu sempre tenho que passar a receita aí está.

















Os ingredientes são:

- 1 litro de vodka (sugestão: balalaica. Ela é baratinha e vodka é tudo igual mesmo..rs)
- 2 litros de refrigerante Sprite ou Soda.
- 2 envelope de tang de limão
- 2 copos americano de suco de limão
- 2 colheres grandes de açúcar refinado. (se não tiver, vai a outra mesmo)

A idéia é, deixe o refrigerante gelar antes.
Daí você pode beber assim que terminar.
Mas se não der, não tem problema. Põe pra gelar depois.

Antes de começar a misturar os ingredientes.
Retire um pouco de refrigerante do litro para depois colocar a mistura junto.
Lembre-se de usar o refrigerante que você tirou do litro também e depois acrescentar a mistura.

Pra fazer a mistura você vai precisar de um liquidificador.

Coloque no liquidificador os dois copos de suco de limão, os envelopes de suco tang e a açúcar.
Bata tudo até misturar bem.

Em seguida, coloque a vodka e bata novamente.
Pegue a mistura do liquidificador e vire dentro da garrafa de refrigerante.
tampe e balance a garrafa. Não balance muito para não sair o gás do refrigerante.


Vualá.. Agora é só encher o caneco.


Ice by Nob



Créditos ao meu amigo josé Célio.
O Juninho que me passou a receita e eu adaptei ao meu gosto.

4 comentários:

  1. adoooooooooooro!

    vo te q copiaar essa receitaa meeeeeeeeeeesmo...

    mais depois vo kere tomaa o q vc preparaa viiu benziim...

    ;D


    beeeijo Nob

    ResponderExcluir
  2. realmente veyy a ice q vc faz melhor naum ha xD...

    ResponderExcluir
  3. O A RECEITA E BOA JA FIZEMOS ELA UMA VEZ NO CARNAVAL HEHEHE O TREM FIKA BAO MSM PODE FAZER AI... Q SE SEGUIR AS INSTRUÇOES DO NOBERTO O TREM VAI FIKAR DA HORA HEHEHEHE FOI NESSE DIA AI DA FOTO EU PROVEI DESSA AI... Q ELES TAO FAZENDO HSUHAUSHA BOA D+ PENA Q FOI SO UM POKIM O NOBERTO BEBEU O RESTO

    ResponderExcluir
  4. eu bebi tudo?.. rs .. nem foi.. vc que bebeu pouco.. rs .. abração broww!!!

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!