FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amigo é Amigo... e filho da puta é filho da puta!!

Todo mundo deve se perguntar:

- Com quem realmente posso contar nessa vida?

Amigo é Amigo.

Não falo do clichê 'amigo pra todas as horas'.
Falo do amigo que quando você precisa dele de verdade ele sai de onde estiver pra te ajudar.



Pô, tive uma prova amizade...

Quarta-feira de Cinzas, feriado, c
heguei de viajem e peguei minha moto e estava indo sentido Ipatinga. Quando estava quase chegado, fui parado em uma blitz e, pro meu azar, tinha esquecido minha habilitação dentro de uma bolsa que eu havia levado pra praia no carnaval, ou seja, eu ia levar uma multa e ainda iriam rebocar minha moto, pois eu não estava portando documento obrigatório (CNH).

Um policial queria, por que queria, me multar e rebocar minha moto, ele já tinha preenchido o talão com a multa, e eu tentando conversar para que alguém buscasse minha habilitação em casa e trouxesse pra eu ser liberado, mesmo assim ele não tinha ido com a minha cara. Até que apareceu outro policial, que me conhecia da faculdade e assumiu a situação e me perguntou o que estava acontecendo, então eu lhe expliquei e ele me liberou pra ligar pra casa pra alguém trazer minha CNH. Ligava pra casa e estava ocupado, fiquei louco. Foi então que liguei pra um amigo meu, o Rafael, ele atendeu:

- 'Coe' meu peixe?

Então eu perguntei onde ele estava, ele disse:

- tô na casa da minha 'muie' ue..

Foi então que eu pedi que ele f
izesse um 'farvozão' de ir lá em casa, buscar e trazer minha carteira.
Pois a blitz já estava acabando e eu seria rebocado e multado.

Ele só disse:

- Tô indo!!


Depois de tentar mais vezes, alguém atendeu o meu telefonema em casa, expliquei a situação e pedi meu primo pra separar minha carteira de motorista que o Rafael ia passar pra pegar.

Foi então que, depois de alguns minutos, e uns 15 km de distancia depois, o Rafael apareceu, os policiais só esperavam por ele para
me liberar e ir embora .

O policial, gente boa, disse que nã
o iria me multar e que me conhecia, sabia que eu era trabalhador e não merecia ser rebocado, sendo que estava tudo sobre controle.

Mas a história é a seguinte:

Quantos amigos sairiam da casa d
a namorada, no feriado a noite, pra ajudar um amigo?

Amigos pra compartilhar coisas boas é fácil perceber...

Mas amigo que larga a namorada em pleno feriadão pra dar uma força pra um brother...


Esse amigo, não questiono seu valor...



Amigo é Amigo... E Filho da Puta é Filho da Puta!!

Um comentário:

  1. Ê Nob esquecidooo...
    rsrrssrsr
    Hooô jeitinho brasileirooooo de resolver as coisas...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BjuS2

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!