FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Natal de 2009 - Eu de Papai Noel

Quando o Natal se aproxima, muita gente fala sobre o 'espírito natalino'. Até o último Natal eu não entendia bem do que se tratava.Mas ao vez o brilho nos olhos da criançada ao me ver vestido de bom velhinho, fez sentido.
Meus colegas de trabalho e eu fomos entregar os presentes das crianças da Creche Comunitária do Bairro Esperança - Ipatinga/MG. Os funcionários da Faculdade Pitágoras todo ano apadrinham criançascarentes. E neste ano, me ofereci para ter a honra de ser o Papai Noel.
Foi muito realizador receber o carinho das crianças e na contra mão,levar alegria a elas. Sem palavras pra descrever o sentimento que tomou conta de mim quando todas as crianças vieram me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!