FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ANDARILHO INTELIGENTE

Essa figura é o Abraão, um andarilho que vive nas ruas do Vale do Aço. Nesse dia eu o encontrei no centro de Ipatinga e olhe o que está escrito na faixa que ele segura:

“Indenização

100 mil reais (LÍQUIDO)
Para Cada
Brasileiro (a)

- Urgente -

IMPRENSA"

Pode parecer que ele é mais uma daquelas pessoas que vivem nas ruas, mas o Abraão é um cara muito inteligente. Seu vocabulário é correto. Ele vive do dinheiro que consegue vendendo seus mini-livros com historias fantásticas que ele próprio cria. (vale a pena ler)

Nesse dia ele contava, pra mim e alguns amigos meus, a historia do "Formigão", um bandido que, segundo ele, tinha fugido da policia federal e vivia escondido em Ipatinga. Eu sabia que era uma fantasia dele, que essas histórias não eram verdadeiras. O mais engraçado foi que minutos depois apareceu um monte de policiais no local, que estava atrás de um foragido da justiça. E o Abraão dizia: "viu, eu não disse, a policia está atrás do formigão". (risos).

Quer ver o vídeo desse episódio?

http://br.youtube.com/watch?v=fHSWVviQ3h0

Caso você encontre com ele algum dia pelas ruas, pergunte-o sobre o "Formigão".



- Líquido e certo que cada brasileiro merece 100 mil reais!



2 comentários:

  1. Me lembro bem desse dia, só comedia viu... rs

    ResponderExcluir
  2. Historias do Nob de quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando ele era free lancer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro!

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!