FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fui de Penetra Pro Casamento e Ainda Tirei Foto Com Os Noivos


Você conhece dois caras que teriam coragem de ir pra um casamento de penetra e ainda tirar foto com os noivos?

Como se ir de penetra não fosse motivo bastante para ser discreto. Arthur e eu dançamos com as primas da noiva, ficamos cantando alto e bebendo 'Bohemia' ate acabar. E quando acabou, reclamamos que tinha acabado. Então a noiva mandou buscar mais cerveja só pra nossa mesa. E a nossa mesa tava igual boteco, nos pegamos só os pedaços de frango do estrogonofe que estava sendo servido e fizemos um prato estilo porção.

E advinha quem foram os últimos a saírem do casamento?

Com direito a um capuchino na saída, pra dar uma acordada.

Sem falar na foto com os noivos, que cada vez que eu vejo dou uma crise de riso só de lembrar.

Eu não fui com aquela gravata roxa listrada. Acho que era do padrinho da noiva e foi parar no meu pescoço. Fui embora com ela. (rsrs)



Celebridade não precisa de convite!!

kkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. so de ir no casamento de penetra ainda naum satisfaz vcs tem q tirar foto com os noivos ainda sshahssha e fim de carreira msm e beber..comer e qndo kbo a bebida reclamar shsahhshsa cara vc e e o melhor do mundO...=]

    ResponderExcluir
  2. HAUAAHAHAUAUAU
    Esse é o nob e com o tutuzinho aí q num presta mesmo!!
    kkkkkkk
    Se for contar tds os eventos de penetras xiiiii vai enxer seu blog...
    :)

    bju

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eeeh gente, esses dois tem é historiaa viiu

    adooooooorooo

    beeeijo Nob

    ResponderExcluir
  4. se vc tivesse chegado no casório com essa camiisa xadrez e essa gravata roxa listrada , diiriia que vc seriia cara de pau e brega ! kkkkkkkkkkk² ...

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!