FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu mudei.

Como poderia descrever-me se eu não sei até onde me conheço.

Eu pensava ser orgulhoso.
Mas meu orgulho foi engolido pelo carinho por outra pessoa.

Eu acreditava cegamente em inteligência emocional.
A emoção não racionaliza.

Eu imaginava a felicidade lá.
Felicidade eis me aqui.

Eu idealizava quem eu queria ser.
Mas ser tem mais haver com FAZER do que querer.

Eu não entendia.
E não é pra entender.

Eu conhecia..
Eu pensava...
Eu acreditava...
Eu imaginava...
Eu idealizava..
Eu entendia ou não...

O Que foi que mudou?

Eu!

Eu mudei.


Por
Noberto Rosa

3 comentários:

  1. muito bonito.. simples e bonito.. você é bom nisso nob parabens

    ResponderExcluir
  2. Interessante como você nos encanta nas palavras, você está a alguns passos deser um poeta meu amigo! Mas como você mesmo disse ser um hobbie, bela escolha para aproveitar o tempo. Você tem todo meu respeito e admiração! abraços

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE É MTO LINDOOo..

    mais sera que é VERDADE..!!!

    HASUAHSUHAUSAH

    BJUS MALA..
    SAUDADES DE VC...

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!