FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O TESTE DA CUNHADA


A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar.


Só havia uma coisa que me chateava:


Era a irmã mais nova dela.


A minha futura cunhada tinha 20 aninhos,

usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios...


Tinha a mania de abaixar bem perto de mim,

me olhando com seu olhar de atrevida,

e tive muitas vezes visões da sua roupa interior.


Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento,

que estavam prontos.


Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou

que ela tinha sentimentos e desejos por mim,

que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer!


Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar.

Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra!


Ela disse:


- Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres...


Fiquei atônito.


Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas.

Quando ela chegou ao topo da escada,

puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.


Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.


Abri a porta e saí da casa, indo correndo para o meu carro.


O meu futuro sogro estava lá fora.


Com lágrimas nos olhos, abraçou-me e disse :


- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste...


Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo à família!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Moral da história:


É MELHOR GUARDAR AS CAMISINHAS NO CARRO DO QUE NA CARTEIRA.


¬¬


LEMBRE-SE DISSO!



Piada enviada por Aníbal Oliveira

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. muitoooo bom ashsahsah realmenti fi melhor mesmo kkkkkkkkkkkk tenso ..=D

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!