FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Lual do Parque - A Invasão

Depois de uma semana sem inspiração. Aqui estou novamente. Como andei meio ocupado, cansado, desmotivado e ausente esta ultima semana, tenho que pelo mesnos trazer alguma coisa legal.

Sabe esta figura louca ai da foto? Ela é mais uma dentre muitas outras figuras loucas que vira e mexe atravessa o meu caminho. Melhor contar a historia pra ficar fácil entender.

Era abril de 2008, quente, alguns amigos e eu tivemos a brilhante idéia de fazer um lual no parque Ipanema. E foi ótimo não faltou zoação.

O Parque nunca foi o mesmo!

A invadimos o parque e a bagunça tava formada. Forramos duas redes na beira da lagoa, tinha uma caixa de isopor com litros de Ice, muita cerveja e uns salgadinhos para tira-gosto. Um violão, uma lua, uma chuva, uma historia.



Uma noite quente de abril que vai ficar pra sempre na memória da gente. Poucos momentos são tão bons a ponto de marcar e aproximar as pessoas.

Mas o bom mesmo foi aquela peça da foto que apareceu lá do nada, tomou o violão do meu amigo Waguinho, sentou, e começou a tocar umas musicas do Bob Marley e Raul Seixas. Acredita?!

O Próximo vei aí, aguarde!

Um comentário:

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!