FRASE DO DIA

"Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome."

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Melô do Brocha/Broxa

Com certeza você conhece aquela musica, Boa Sorte/Good Look, da Vanessa Da Mata.




Sabia que ela é o melo do broxa? (!!!)

Pois é!

A letra da musica encaixa perfeitamente com essa situação (...)

E como eu fui o primeiro a registrar a idéia no You Tube,
sou o primeiro também em registrar a idéia em Blog.


Observe a Letra da musica ou veja o vídeo no you tube.


Confira o vídeo no You Tube:

http://br.youtube.com/watch?v=fYCsujFV6XI




Você deve se perguntar porque eu pus Broxa com 'x' e Brocha com 'ch' na legenda do vídeo.


O fato é que, no Aurélio eletrônico no computador a palavra era escrita com "x", mas em outro dicionário, o Hoaiss, registra a palavra e seus derivados com "ch". Sendo assim, eu escrevi logo dos dois jeitos.


Muther Fucker quem achar alguma coisa.. rs


Graças a Patricia Cristina que deu a idéia.

2 comentários:

  1. O Betto vc é cheio de coisinha msm viu...
    Meu Deus do céu;.....até pra explicar isso
    nossa...vc esta com tempo hein?!!

    ResponderExcluir
  2. quem liga tou nem ai...........vio

    ResponderExcluir

Não acabou, tem mais!!

Clique no link Postagens mais antigas e confira!!